Ixium (MI ACABÁ CÁ MINHA VIDA!)

16 out

Hoje faz uma semana que passei pela bendita cirurgia. Náo vou dizer que tudo são flores, mas esperava coisa bem pior (Talvez por que o Locke sofreu que nem Thalia na novela na dele, daí vim preparado para o pior).

Não vou me prender a detalhes da cirurgia hoje, mas falarei de uma medicação que eu testei tem uns dois meses, o Ixium (Imiquimode).

Depois de ler muita gente dizendo que tinha sido CURADA com esse remédio, não perdi tempo e corrí na primeira farmácia que me ofereceu sem receita e comprei. O valor do remédio foi em torno de R$ 116,00. A posologia do Imiquimode é meio chata… Você aplica de dois em dois dias até completar os 12 sachês que vem na embalagem. A primeira aplicação não doeu nada, mas da segunda em diante, MEU DEUS! Sumiu, mas me causou uma dermatite horrível que me maltratou dias.

Algumas semanas depois, as malditas voltaram no mesmo lugar e eu fiquei com muito medo de aplicar de novo. O tratamento correto com esse medicamento é aplicar os 12 sachês, mesmo depois do desaparecimento da lesão, mas eu não tive coragem pra tal. Não posso culpar o remédio porque eu não fiz o tratamento direito. Na bula diz que o tratamento pode levar de 2 a 3 meses.

De qualquer forma, eu indico para que tem apensas lesões externas. Acho uma opção válida! Além de tratar a lesão, a bula do Ixium diz que ele age no aumento da imunidade local, evitando que as lesões retornem.

Bula do Ixium

http://www.netmed.com.br/bulario/farmaco.php?bula=16262&nome=Ixium%C2%AE%0D%0A+Imiquimode

7 Respostas para “Ixium (MI ACABÁ CÁ MINHA VIDA!)”

  1. pedro 12 de novembro de 2010 às 12:52 #

    Ola gostaria de tirar uma duvida….
    vc postou a um tempo atras sobre um tratamento q promete a cura definitiva… vc soube mais alguma coisa a respeito???
    obrigado

    • marciowiseman 22 de novembro de 2012 às 21:45 #

      Tentei mts coisas, mas me curei mesmo como a cirurgia a laser. Bjos

  2. maria silva 31 de março de 2012 às 1:48 #

    Gostaria de avisar a quem escreveu ai a cima sobre o ixium , que este creme é aplicado no consultorio pela ginecologista, não é para ser aplicado pelo paciente. no minimo 2 vezes na semna vc vai até o gineco. e faz a aplicação, é tanto que depois ela faz uma assepicia na vulva e precisa usar um absorvente, 6 horas depois a paciente usa um antibiotico creme com colocação vaginal. Nâo é para comprar na farmacia e usar .

    • maria silva 15 de abril de 2012 às 0:25 #

      Tudo que teclei ai em cima é real , o ixium funciona assim mesmo. Este remedio esta sendo usado pelos ginecologistas que se interessam com a cura do HPV, ou seja eliminando as lesões. Este é o tratamento que eu fiz. exatamente assim.

  3. Liza Carneiro 13 de maio de 2012 às 23:44 #

    Este creme vginal normalmente é aplicado pelo ginecologista 2 vezes na semana, e 6 horas depois da aplicação vc precisa usar um antibiotico , também creme vaginal. Não póde ser usado assim como vc aplicou. è aplicado com um cotonete diretamente no local, e só quem pode fazer isto é a Ginecologista, pois ela abre e olha atravès da camara imagem direta na tela para ver e ser aplicado só no local afetado.

  4. 123456 27 de setembro de 2012 às 2:22 #

    meu nome é tays e estou usando o ixium na primeira aplicação foi traquilo na segunda também mais na terceira eu queria arrancar a minha parte de baixo é uma sensação horrível o meu ginecologista mandou usar por 15 dias mais nossa é muita dor muita coceira e além disse incha e fica vermelhooo mais de verdade espero q melhore….bjoooo

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

