Cirurgia, eu sobrevivi!

13 out

Dia 16 de junho de 2010. 8:00 am – Estava a caminho do centro cirúrgico com tanto medo, tanta insegurança.

Tudo aconteceu muito rápido,  depois do meu procto dizer que eu tinha que fazer a cirurgia rapidamente pois meu caso parecia grave mas não tinha como ele dar mais informações sobre porque só mesmo uma cirurgia e exames de biópsia resolveriam a questão. Depois de algumas horas eu acordado na ansiedade de saber se ia sentir dor, se conseguiria ir ao banheiro só isso pairava na minha cabeça. Medo da dor (pq sou super cagão!) ai ok, voltei pra casa e em duas semanas eu já tava praticamente caindo no samba. Não vou dizer que não tive dore, puxa tive muitas! Mas cada dia é uma conquistas, menos dor com o passar dos dias e nada que seja insuportável. Porque assim, se eu to aqui vivo da silva e feliz depois do que passei, qualquer um tira de letra. Pensa em alguém que sente dor com um corte de papel na mão, sou eu e eu passei pela temida hora do banheiro. Tem que ser prático e focado, ir fazer o serviço e FIM.

Resumo da ópera: Depois de um mês meus exames chegaram, e o resultado foi que eu tinha uma taxa de virulência muito alta no corpo e todos os subtipos de vírus, alto médio e baixo risco.

Estou em tratamento e mais coisas aconteceram. Mas isso tudo aqui é pra mostrar não tem obstáculo nessa vida que não possa ser superado, remédio só não tem pra morte ! De resto saúde e fé na cabeça e no coração =)

Locke

Deixe um comentário